quarta-feira, 28 de setembro de 2011
To me aproximando de quem me faz sorrir, é me afastando de quem me faz sofrer. Já esta mais do que na hora de tomar decisões em minha vida. Decisões das quais talvez eu tenha que desistir de pessoas que achava que estariam ao meu lado para sempre, sabe qual é a verdadeira verdade ? está difícil ser feliz num mundo de mentiras
domingo, 25 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Parece que o destino quer nos ver separados, já aconteceram coisas, propostas, descisões a serem tomadas, e todas elas nos deixariam longe um do outro, mas não foi isso que aconteceu depois disso conseguimos ficar juntos talves a distancia abale sim um relacionamento fragilizado e com infidelidades. Mas se for algo que vale a pena e sincero sei que não haverá problemas o dia que ira nos separar por alguns momentos está chegando, impossivel mudar isso mas tenho a plena certeza que depois disso tudo ira mudar, a confiança ira aumentar e o convívio melhorar.
Não podemos considerar que será facil mas tenho certeza que sera mais uma aprovação entre nós. Tenho medo de que algumas coisas mudem, mas também sei que é bom ter saudade, sei que você precisa disso, e quer um futuro melhor, estarei aqui, mesmo longe mais estarei torcendo todos os dias todos os instantes para poder estar junto a ti novamente..
Não podemos considerar que será facil mas tenho certeza que sera mais uma aprovação entre nós. Tenho medo de que algumas coisas mudem, mas também sei que é bom ter saudade, sei que você precisa disso, e quer um futuro melhor, estarei aqui, mesmo longe mais estarei torcendo todos os dias todos os instantes para poder estar junto a ti novamente..
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.
Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.
Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons "Firework's", tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava "Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu". Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.
Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.

As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.
Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.
Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você. Creditos : site capricho.
me entrego de corpo e alma e deixo que me levem lá em lugar distante de tudo, parece que começo a flutuar e vejo o mundo lá no alto, percebo o quanto à leveza do ar me faz bem, e o quanto eu não quero mais descer. Sinto-me completa, me sinto alimentada, comer e beber não me parece mais essencial, eu só preciso continuar no alto a flutuar, não importa com que intensidade eu vou cair, e não importa se eu vou cair, eu quero fica ali nem que seja por um segundo a mais. Quando abro meus olhos vejo que estou caída pelo chão, e olho pra cima e consigo percebe que nada mais existe, então olho a minha volta estou ferida, estou sozinha, estou com frio.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quanto tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas, faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto. Mas f***-se, sou feliz assim.
Ontem quando estava pensando em ti, escrevi coisas para você que eu realmente sentia, o quanto foi prazeroso ficar tanto tempo ao teu lado, o quanto foi bom se sentir amada e retribuir isso, uma vez você me pergunto o porque eu não volto a ser como antes. e aqui está a resposta quando tento e quando faço acontecer você me vez com o jeito mais depressivo e me magoa profundamente....
sábado, 3 de setembro de 2011
queria que você nunca esquecesse que o que aconteceu entre nós não foi simplismente algo rapido e simples, foi caloroso, intenso e magico. você não foi o meu primeiro namorado, mas foi o meu homem, mudanças aconteceram aprendemos a sermos melhores para nós mesmos.Erros cometidos tivemos diversos mas o que nós uni é muito mais forte do que discuções, algo tão forte não pode terminar assim...
Assinar:
Postagens (Atom)